OCUPAÇÃO CULTURAL EM CACHOEIRA


Fazendo arte, vivendo arte e descobrindo talentos,  assim a comunidade artística se projeta pelo mundo. A arte espontânea é como um repente que se faz ao vento, mas que encanta  contando estórias com naturalidade.
Nesta sexta feira dia 17 os artistas valencianos  estiveram mostrando suas artes, como um trovador que viaja pelos campos em busca de alguém apenas para ouvir suas criações. Assim a cidade de Cachoeira mais uma vez recebeu a ocupação cultural na casa Pouso da Palavra.  Esse espetáculo espontâneo produzido pelo produtor cultural Adriano Pereira e deslocado para Cachoeira foi encabeçado pelos artistas valencianos, e os artistas  locais entram sempre na festa e cantam, recitam e encantam a plateia que se faz presente.

A Ocupação para sair de Valença, sempre conta com colaborações importantes, como o IFbaiano que cede o carro para transportar os artistas e a Secretaria de Cultura que colabora com a alimentação.
Nessa sexta feira não foi diferente, mas foi diferente, porque a Secretária de Cultura Janete Vomeri, além de manter a parceria do alimento aos artistas, foi convidada a participar e se fez presente, inclusive, fazendo parte nas apresentações, com ela também esteve a diretora de Juventude Jéssica Paixão.
A Ocupação foi muito bacana, com muita arte pulsando e os artistas se entregando a poesia ou ao drama. O Diretor Chico Nascimento fez leitura dramática da peça Tiene Diendê, o bailarino Ewerton Bácella dançou. Os vários artistas presentes, recitaram, cantaram, fizeram um show, muita gente boa se apresentou. A ocupação em Cachoeira foi sucesso!  A Arte sempre vale a pena. 



            G A L E R  A  DE  F O T O S



























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FLORESTA DEBAIXO DO MAR: o que é a verdade para o ser humano?

O príncipe rebelde e o governante louco

ENCONTRO DE BANDAS NA PRAÇA DA REPUBLICA