Amor transcendente

Fev. 2011

Eu quero um amor meio de papel
Que tenha me surgido
Assim meio do céu
Que tenha transcendido algumas encarnações
Que esteja cravejado bem no meu coração
Um amor de outras vidas
Que me faça lembrar
A sua existência no primeiro olhar

Que não me deixe esquecer
O preço de um amor
E como é bom amar
Que me faça perceber como é amar sem exigências
Sem tempo pra amar
E que eu esteja sempre aberta pra aceitar

Um amor de romance que possa ser lembrado
Que esteja sempre aceso e supere as saudades
Um amor, que eu possa conversar, não precisa ser perfeito
Mas precisa me amar
Um amor assim existe
E está em algum lugar
É um vênus platinado que também diz me amar

Esse amor que eu quero
É um amor quase abstrato
Mas um amor tangível
Amor sem cobranças
Mas com nuanças de amor
Amor do coração, da alma e do amor.

Postagens mais visitadas deste blog

FLORESTA DEBAIXO DO MAR: o que é a verdade para o ser humano?

O príncipe rebelde e o governante louco

ENCONTRO DE BANDAS NA PRAÇA DA REPUBLICA