O BRASIL SANGRA: A DEMOCRACIA MORREU!



Hoje, dia 31 de agosto de 2016, o Brasil sofre mais um golpe contra a Democracia. Parece que o país está fadado a receber golpes em dias 31, foi assim em março de 1964, quando os militares açoitados pela elite, e o empresariado que tinham medo que os trabalhadores se informassem  demais e exigissem direitos justos tomaram o poder. Era preciso frear aquele presidente que pensava em dar asas aos pobres. Aquela sociedade religiosa e elitista para garantirem suas práticas e suas sonegações ou salvaguardar o caixa dois existente em todas as grandes empresas que enviavam seu capital para o exterior lutaram pelo fim da Democracia.
O Presidente popular e democrata Jango, pensou em fazer as reformas necessárias e colocar os brasileiros mais pobres numa condição de vida mais justa. A elite não aceitou e para garantir a impunidade e a lucratividade dos empresários e em nome de Deus, do trabalho e da família o exercito tomou posse do Brasil, os direitos de ir e vir, e de se manifestar livremente dos brasileiros foram cassados, muita gente foi morta incluindo jornalistas como Wladimir Herzog e Rubens Paiva. As empresas Globo estavam lá colaborando fortemente com a entrada do Brasil numa noite de 21 anos.
Hoje, 54 anos depois, vejo se repetir tudo de novo, (eu era criança quando isso aconteceu), um playboy mimado e derrotado, uma elite ignorante, um  empresariado desonesto, um grupo de políticos ladrões, corruptos e em vias de serem presos por conta da bandidagem, aliados  aos religiosos e homofóbicos  e com o apoio da mesma empresa Globo, disseminaram o ódio pelo país e usaram a elite burra para se livrarem de uma mulher honesta e que sempre trabalhou em prol das liberdades e da Democracia do país.
Hoje, dia 31 de agosto de 2016, uma guerreira foi retirada do poder por um bandido que sequer recebeu um voto, é a unica forma que um golpista tem para assumir, usurpando. Hoje o Brasil mergulha outra vez noutra noite perigosa, sofrida e amarga para aqueles que tem  a graça de enxergar o óbvio, os direitos trabalhistas serão subtraídos, os benefícios aos mais carentes desaparecerão e a formação acadêmica voltará a ser possível apenas para a elite.
O golpe de hoje, é a instauração de uma ditadura branca onde o povo não poderá reclamar pois aqueles  que possuem a índole do golpe buscarão justificar  com frases prontas e palavras repetidas porque é tudo que sabem fazer. Está tudo bem no mundo deles, nesses dois anos o Brasil afundará até onde não tem mais fim, os corruptos dilapidarão o país com a chancela do bandido chefe. O Juiz Moro desaparecerá dos noticiários e será obrigado a extinguir seus processos da Lava Jato  se quiser continuar vivo. Para os brasileiros de bem esses dois anos serão de muito sofrimento.

A Constituição Brasileira hoje foi rasgada, mais de 54 mi de votos foram jogados no lixo de forma vil e fica para o povo brasileiro uma grande  lição, ao se dirigem às urnas não elejam bandidos eles podem se voltar contra você. Por isso pesquise, veja quem é o candidato que está se oferecendo para lhe representar, porque ele pode te derrubar logo depois de eleito. Hoje perde o Brasil, perde os 54 mi de eleitores, perde a maioria. Ganham os bandidos e o país passa ao status de terceiro mundo final. Para sempre Dilma Vana Roussef, a história mostrará para o mundo e para as futuras gerações o que  tu fizeste por esse país, e também mostrará que em pleno século XXI, um grupo de marginais espoliaram o Brasil por dois anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FLORESTA DEBAIXO DO MAR: o que é a verdade para o ser humano?

O príncipe rebelde e o governante louco

ENCONTRO DE BANDAS NA PRAÇA DA REPUBLICA