MARÍLIA MENDONÇA E TAYRONE


Na noite do feriado de aniversário da república brasileira, festejou-se em Valença, a alegria, a diversão e reuniu-se num só lugar pessoas de diversas classes sociais e vários credos musicais. Tudo isso para curtir uma sofrência em dose dupla, porém, bastante animada.


A cervejaria Itaipava aliada à Doriva produções, resolveu fazer o Itaipava Fest desse ano no Estádio Antonio Sereia e premiou o publico de Valença e região com um show principal dose dupla, trazendo a jovem cantora sofredora Marília Mendonça e o sofredor Tayrone. 

A noite foi de sofrência consentida e muitas alegrias, as pessoas cantavam e  dançavam como se estivessem num baile mesmo não tendo espaço no Estádio, nem para caminhar livremente.


O produtor Doriva e a jornalista Vanessa Andrade à frente do evento fizeram um excelente marketing a cerca do show e lotaram o Estádio em todas as suas divisões, como pista, área vip e camarote. Do sofredor mais sofisticado ao mais simples, todos se deleitaram com Marília e Tayrone e nem se lembraram do que seria “sofrimento”O show foi aberto pela banda da região A Patroa, a qual fez uma bela apresentação   a banda é patrocinada pela cervejaria Itaipava e está cada vez melhor. 

Em seguida a Marília Mendonça se apresentou e cantou lindamente para a multidão que a esperava no Estádio. O último a chegar ao palco foi o Tayrone, esbanjando muita energia, o cantor se jogou e segurou o público que permaneceu até o final mesmo embaixo da chuva.Parabéns a Doriva produções e sua equipe, que Valença se transforme num polo para os grandes shows!



G A L E R I A  DE  F O T O S 


 














































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte e a morte da voz do Zezé

FLORESTA DEBAIXO DO MAR: o que é a verdade para o ser humano?

O príncipe rebelde e o governante louco